domingo, fevereiro 28, 2010

Olá, eu sou monstro.

Olá, eu sou um monstro pois faço de uma cena triste um texto legal para o meu blog.
Olá eu acabo de chorar, e dizer que você vai fazer falta, e que não é para esquecer de mim, nem de nós, e venha, por favor, me visitar. Pois nenhum pensamento nos faz sentir a realidade, quanto a verdade que chega junto com o momento real.
Olá, hoje nós estamos dizendo adeus.
Olá... mas não diga adeus, diga até logo. ( por favor esqueça isso ou essa linha)
vamos apenas lembrar que, um dia no cinema alguém passou por nós e pensou " que casal bonito" e ai nós rimos e apenas pensamos " você queima o meu filme".
Vai.. .fala sério! deixa eu lembrar de algumas coisas, antes que outra lágrima queira cair, lembrar que era legal deitar com você na minha cama de solteiro, sem força e apenas com energia para rir da vida que era tão diferente.
Era tão legal rir de você e com você. Por que era com você, que era legal jogar bola no mercado e também te chingar dizendo que era um tremendo idiota e depois ficar com dores na barriga de tanto rir de você e claro fazer o nosso famoso cardápio ovo cozido, ovo frito, ovo mechido, omelete e aiiii para não ficar com saudade, ovo cozido, ovo frito... e ai já sabe né? E espero, de verdade que em +/- 13anos morando juntos, você tenha aprendido fazer um arroz OU a ler as carinhas do msn ou do orkut, por que acho que, não vou estar sempre na sala pra você me chamar.
Hoje meus cabelos brancos ficam tristes pois não vão ter mais companheiros novos, pois hoje o almoço vai ser só, as tardes no sofá, agora vão ser solitárias, os cinemas que eram inesperados, ficaram aguardando ser marcados, e meus ouvidos vão parar de se acostumar com seus gritos: " Oh meu tricolor ganhou!" siim, até disso eu me lembro.
Olá, eu te adotei como irmão, amigo, namorado, marido e... ah primo( quase me esqueço dessa).
Olá, é tão triste dizer adeus e fechar olhos vendo tudo o que se passou.
Olá, não precisamos dizer adeus...e eu prometo que ainda cantarei todas as músicas RPM bem alto, por você.
Eu sei que você vai estar praticamente do outro lado da cidade mas, mate a saudade, para ela não nos matar.
Olá... para que dizer adeus?
e essas palavras como saíram assim tão fácil de mim?...
Olá... eu só queria dizer, Olá.
Já que não consigo dizer... Adeus.


obs. Isso era para ser uma carta ^^

"..A minha casa sem você é triste
A espera arde sem me aquecer...

Não diga que você não volta
Eu não vou conseguir dormir
À noite eu quero descansar
Sair à tôa por aí..."

Um comentário:

Rebeca Postigo disse...

Que triste...
Sabe...
Existem coisas que marcam nossas vidas pra sempre...
Mas gostei...

Bjs