quarta-feira, dezembro 02, 2009

momento: pequenas histórias.

“E então coloquei a xícara de café ao lado do porta canetas,
Peguei uma caneta e um papel e decidi escrever, olhei para fotos a minha esquerda,
E só havia a felicidade parada, marcada por um flash, vi a felicidade presa... Nas fotos, ali, sem que ninguém pudesse libertá-la.
Olhei para trás, e nada poderia ser mais perfeito do que aquele anjo dormindo em minha cama,
Cada traço do seu rosto despertava em mim, um desejo de ficar cada fez mais próximo,
E em alguns segundos, caneta e café foram esquecidos e o caminho até cama pareceu traiçoeiro e Chamativo, me invocando como se algo fosse proibido, e meu corpo desejou aquilo, desejou que fosse proibido, perto daquele anjo, o que poderia ser mais perfeito? Não poderia, seria impossível.
café, caneta e a hora, foram esquecidos; quando me vi, já estava completamente embriagado por aquele cheiro, completamente envenenado por aquela beleza, por aquela, perfeição e minha atitude não poderia ser outra se não deslizar a minha mão sobre sua pele, e deixar que minha boca, ainda quente do último gole de café, a tocasse.

... Eu apenas... A beijei.


- ACOOOOOORDA, eu te pago para trabalhar, e não para dormir em cima da mesa, vamos cadê meus relatórios?”

- Sonhar, não custa nada... apenas uma bronquinha do cheff.

2 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

Nossa. saudades das tuas histórias
o/

Adorei essa. rs
Um sonho bom e bem humorado!
Bjos flor :*

Felicidade Clandestina. disse...

Mas é a pura verdade mesmo! Rs
(:
Gosto á beça daqui.
Bjos menina !