sexta-feira, outubro 09, 2009

Parte 3: Start e Replay - Palavras para complementar a história.

Todos os dias eu passo por vários lugares que muitas pessoas já passaram ou ainda iram passar.
Queria saber quem já pisou nesse chão que hoje eu sento, ou quantos já sentaram aqui, neste mesmo lugar. (sentaram, namoraram... choraram)
Não sei suas histórias, não sei de suas vidas; mas gostaria;se por acaso um dia minha vida foi igual a de alguém por que não, não saber ? tantas vidas por ai, quem sabe a minha vida não cursou o mesmo caminho que a sua ou quem sabe você também sentou aqui para poder escrever. quem sabe? talvez ?

Ah banco, por que você não me conta?
Tudo que vejo, é um dia, que já se foi, que está apenas perdido entre várias lembranças, que agora são simples palavras com significados, e apensas uma grande história para você.
Nessas minhas lembranças, toda ação se repete, vejo que tudo que foi ainda está aqui, e sou só eu assistindo, pois logo ali no restaurante,estamos eu e você a dois anos atrás, e nós ainda estamos rindo, a dois anos.
Mas mesmo que eu mude de banco, vou para outro lugar, e na sala vazia na qual me encontro, ainda vejo tudo que um dia me fez bem, começando e terminando, start e replay.
Não quero um dia ser um sábio, ou um velho louco apenas vendo coisas, mas tudo que vejo me faz querer pensar, reviver, sentir. Sentir e reviver, star e replay.
Olho para essas linhas e já sinto que a primeira delas já é um passado, e a cada dia que se for, essas linhas irão ficar mais e mais velhas e esquecidas por vocês e lembradas por mim.
Mas agora até isso é passado.
e o único futuro que é certo, é o que crio " Ela e Ele" estão em minhas mãos.
Pois agora eu volto, para dizer, o que eles tem a ver.

Um comentário:

Leandro disse...

Muito bom, gostei muito dessa parte em especial .