quinta-feira, maio 28, 2009

Façam outras coisas


Talvez meu erro tenha sido pensar de mais
Talvez meu erro tenha sido sentir de mais ou ser ter sido incessível.
Talvez meu erro foi ter ficado e encarado a situação de frente ou ter ido embora e não ter me afastado
Talvez meu erro seja classificar tudo isso como um erro ou classificar os erros como aprendizagens.
Talvez, talvez... Erro, erro.
Mais, mas... Tinha, tinha!
Eu entrei em uma rotina. Rotina, rotina!
Não sei bem o que sou, por que s as pessoas nunca me mandam palavras de flores, recebo apenas os espinhos e no final, tudo o que eu pensava esbarra nos muros do preconceito ou se desmancha com os espinhos.
Eu não penso igual a eles, e talvez eu esteja errada, pra mim estou apenas pensando.
Em mim tenho todos os materiais para construir aquilo que penso, posso ser o que eu quiser, posso possuir o que eu quiser e ir onde eu quero. Se eu posso, por que me dizem que‘não’?
Eu tenho vários pensamentos, às vezes à frente e outras nem saio do lugar; Outras vezes nem me entendem ou nem querem entender. Eu os vejo, mas eles não me vêem... Não como sou. Minhas roupas, meu carro, minha casa, meus defeitos, meus pontos fracos. Eles sempre vêem, eles sempre se interessam, eles sempre jogam na minha cara. O fato de querer ser ou ter o que o outro tem ou é, apenas é um mecanismo que os fracos tem para com os fortes.Mas ainda bem que eles só vêem o material, imagine se eles soubessem o que tenho em mim, em minha essência, na minha mente.


Lua;



Nenhum comentário: