quarta-feira, dezembro 17, 2008

- Lulú.

Tô invadiindo tudo.

-Ahh.. Lú, miinha amiiga, minha companheira,
minha conselheira. Meniina de ouro, aquela pedra
preeciosa que veem sendo lapidada com o teempo.
Me leembro como se fosse ontem, que a mais ou menos
um ano a traz, estava me descabelando de medo de
nunca mais poder ver o encanto da Lulú, com o coração
na mão. Nunca imaginei que em tão pouco teempo, uma
amiizade tão forte pudesse acontecer, sabe nos priimeiros
dias de aula do ano passado confesso que tinha um poquinho
de medo dela ;x. Ela me olhava com aquele olho pretão,
juro que eu gelava, mas depoiis, depoiis fiquei sem vergonha. :)
Ahh..tudo foi tão rápido, maiis tão especial. E tenho ceerteza
absoluta que não ganhei só uma amiga pras horas boas não,
ao logo de todo esse tempo ganhei uma amiga pra vida toda,
na verdade ganhei uma BANCA pra vida toda.
Sabe, um dia vô mostrar fotos, e contar pros meus filhos,
que eu siim tive amiigas de veerdade, amiigas que me acolheram
quando maiis precisei.
Eu acrediito que nada nessa vida acontece por acaso, e se cruzaram
nos caminhos é porque aiinda temos muiitas coiiisas pra paassar.
Cada rolê, cada conversa, cada sensação, tá tudo guardado, guardado
num lugar onde ninguém rouba, ninguém aluga, ninguém compra,
guardado no meu coração.

E aproveitando, pra te desejar PARABÉNS, e dizeer que torço muiito
pelo seu suceesso, toorço muito pela sua felicidade.

Vô tá do seeu lado sempre, pro de der e vier,
mesmo que todos te apedrejem, eu estarei lá pra te proteger.
Eu estarei lá pra enxugar suas lágrimas, e eu estarei lá
pra te abraçar e te acolher.

~Não precisa mudar vou me acostumar ao seu jeiito,
seus costumes, seus defeitos, seus ciúmes, suas caras.
Pra que mudá-las?}♫

Eu te amo minha queriida!

Por:Anielly Farias.

Nenhum comentário: