quinta-feira, dezembro 18, 2008

16 ...

Bem o certo seria eu estar muito feliz, afinal ontem foi meu aniversário de 16 anos
as vezes não queremos uma roupa ou celular novo
esperamos só um abraço de uma pessoa que faz parte da sua vida
mas acho que isso as vezes é pedir de mais, pq quando chega o seu dia especial,
logo nesse dia a pessoa que voçê certemente teria que amar, voçê acaba odiando.
eu seriamente não entendo pq tenho ainda essa pessoa na minha vida.
poucas coisas me tiram do sério, mas essa pessoa realmente conseguiu me tirar do sério
em dos dias que eu tinha mais é que sorrir. Ai voçê me diz ' horas esqueça isso'
eh se fosse um primo, um amigo eu até poderia esquecer.
Mas quando essa pessoa tem um papel mais importante ainda na sua vida, é
mei dificil, eu passo a ter nojo de mim mesma, só de pensar que o mesmo sangue dele,
isso mesmo...NOJO ^^...pode me chamar de revoltada, pois é isso a palavra que mais
me cabe agora.
bem tirando isso...
obrigada por todos os meus amigos que realmente me conseguiram tirar um sorriso cincero de mim, sem vcs eu seria apenas um nada.
eu odeio fazer aniversário, mas vcs fazem com que eu me sinta melhor nesse dia, por mais que alguma pessoa no mundo, prefere me magoar.
eh amigos, o que seria de mim sem vcs...
acho aque nada.
Mãe eu te amo... obrigada por estár comigo nesse dia especial
Beem gente...teve coisas boas nesse dia...
vi madagascar mtoo bom e engraçado :)

beeeem. uma nova fase comesando...
daqui pra frente vou cotnar pra vcs..
como foi meus 16 anos ;)


beijooos ____________________- lua'

Nenhum comentário: