segunda-feira, dezembro 08, 2008

è impossivel ignorar...

eu só sei que elas salvaram meu feriado LITERALMENTE

auhsuahsuahsuah meeew pra ficar perfeito só falto a Nessa

e a Nathy, que INFELIZMENTE nem foram =/

mas o filme foii mtooo bão, eu recomendo... "colegiais em apuros" achoq e eh esse

o nome eh mto looco ^^

nooss eu jamais pensei qe esse feriado poderia ser tão foda.

muito encontros nesse xop.



realmente, tudo passa. e como é bom sentir o coração batendo de novamente! ^^



boa semana. __ última semana de aula o/ uhuuuul!





beeeijos _____lua'





_Oh, minha vida está mudando a cada dia
De todo modo possível

E os meus sonhos nunca são calmos quanto parecem
Nunca são calmos quanto parecem sei que já senti isso antes
Mas agora sinto mais ainda
Porque veio de você
E eu me abro e vejo
Que a pessoa que caia sou eu
Um modo diferente de ser
Eu quero mais, impossível ignorar
É impossível ignorar
Eles vão se realizar
O contrário é impossível

Nenhum comentário: