quarta-feira, dezembro 10, 2008

desenhos que a vida vai fazendo....


No começo era tão estranho, estar com vcs, nenhuma amizade, nenhum rosto amigo, nenhuma história pra contar em comum. Só que ai foram passando os dias, os meses... e tudo foi ficando tão legal. Novas zueras, novas histórias e brisas, novas amizades...e QUE AMIZADES, algumas voltas, algumas brigas...e QUE BRIGAS, alguns preconceitos, algumas idéias erradas, mas no afinal tdo mundo viu que ' the crimes' não tem nada de errado. e que se pá hoje em dia todo mundo curte a gente também ;).. aprendemos tantas coisas, por exemplo que num vamos fazer a caveira da pessoa de primeira impressão né ? ...mas nós aprendemos, aprendemos a ter calma, aprendemos a ter paciência...aprendemos a aprender ;)


Eeeeh 1ºA vcs fizeream história na minha vida, tudo na minha vida esse ano foi diferente, e vcs também não ficaram atrás... são diferentes e especiais, ano que vem não sei se vamos estar juntos, mas valeu a pena um ano...que jamais irei me esquecer das coisas que vivemos juntos ^^


Lembro que nessa sala vivemos de tudo, brigas, momentos de choros, momentos em que desejamos que tudo aquilo acabasse outros momentos em que jamais terminasse, momentos que rimos tanto até a barriga duer, momentos de sufoco, de cola ( principalmente)... grandes momentos...eternos momentos ;) __ adoro todos. ♥


_______________________________________________________lua'


Tem lugares que me lembram minha vida,


por onde andei as histórias,


os caminhos o destino que eu mudei


cenas do meu filme em branco e preto


que o vento levou e o tempo traz


entre todos os amores e amigos


de VOCÊS me lembro mais


Tem pessoas que a gente não esquece, nem se esqueceu


o primeiro namorado, uma estrela da TV, personagens do meu livro de memórias


que um dia rasguei do meu cartaz ,entre todas as novelas e romancesde VOÇÊS


me lembro mais


Desenhos que a vida vai fazendo


Desbotam alguns, uns ficam iguais


Entre corações que tenho tatuados


De VOÇÊS me lembro mais


De VOÇÊS, não esqueço jamais!


Nenhum comentário: