sexta-feira, outubro 24, 2008

o que eu também não preciso!

eu não preciso de lembranças
pra lembrar, já que me lembro sem sentir,
já lembro, sem querer lembrar.

Ja sinto sem querer sentir,
não preciso de tudo,
só quero um pouco.

Não preciso de tudo que tenho
mas quero tudo, não preciso sentir saudade
para amar, mas amo todos que sinto saudade.

Não preciso sofrer por algo em vão, mas sofro sem querer.
não preciso de vocÊ para viver literalmente, mas na fixão
não sei viver sem ter você.

Preciso de nada, mas preciso pra dizer que tenho.
Eu tenho tudo, tudo aquilo que as vezes me faz bem, mal ou mais ou menos!
presico daquilo que me de sentimento sem medo, que abra meu coração, disperte
a minha emoção!
Preciso as vezes, e outras nem preciso...é só,vontate! ...desejo ou paixão!

è fato de querer.
o que não se quer mais.


_ no.recreio!




"...quando eu olhar pro lado
eu quero está cercado.
só do que me interessa!..."
Lenine;

Nenhum comentário: