domingo, outubro 26, 2008

...então eu digo!

-sei que ainda estou confuso.
maaas agora é diferente.
já não sei quem é essa nova pessoa,
que agora chegou.

vou andando, correndo ...vuando
vou passando, vendo...e olhando
vou olhando, imaginando, pensando..
vou pensando, sentindo e...amando?

até onde posso ir ...
quais são meus limites, a quem quero agradar?
to querendo enganar a quem ?...a mim mesmo?
fazendo coisas que, nem eu entendo

Vou indo, vou chegando, vou saindo, vou entrando
já não sei mais, ...mas acho que sei o que apredendi por que
eu...'perdi!' ..e quando vc perde vc, aprede a perder
quando vc acorda mesmo sem estar domindo e vê...
-" o que aconteceu ?"
já não se passa mais nada, além disso,
é tudo isso, isso...meu deus.. quanta coisa ...mas!

o tempo passa!
vc muda!
os dias passam!
e vc...muda!
os meses, os anos...as decadas...se vão e
e VOCÊ... tem que mudar...pra seu mundo girar!
e se pá um dia... começar um novo capitulo e
...acabar!...e começar ...e acabar...

Eu descobri um novo caminho
eu achei uma nova casa
eu descobri uma nova alegria
eu tenho um novo amor
eu tenho sorriso só pra mim
eu tenho o que sempre quis..
eu tenho....a mim

E não é questão egoísmo.
é que questão de...felicidade!

Preste atenção, em tudo que se passa..
a vida além dessas cortinas !



"Eta vontade de querer viver
Um final de tarde depois um rolê
Só esperando a brisa chegar...
Junto com as estrelas e aquele luar♫"

Nenhum comentário: