quarta-feira, setembro 24, 2008

não vou mais me importar (8)....

...alguns ficam a procura da fórmula da felicidade,
outros da imortalidade, e alguns dizendo por ai
que trazem a pessoa amada em 7 dias.
que me dera... resolver todo uma vida em 7 dias.

Mas para ser mais exata, as vezes a sua vida muda,
em dois dias, quem dirá em 7, não é mesmo ?
a vida é completamenre imprevisivel... do mesmo jeito
que do NADA acontece coisas boas, do NADA acontece coisas
ruins, e isso que lá no fundo da um pouco de medo...
medo de perder o tempo bom que se vive, a saúde que se tem,
os amigos que amamos, os pais que são a base de tudo...
nisso....nesses pensamentos todos, que já estão me dando , m.e.d.o.
já perdi metade da noite, pensando como será minha vida, e nem preciso ir muito longe,
por que a duvida já me cerca por perto e bate a porta,
....a duvida, de.... "- e ai...como será amanhã?" .


- diga me v.o.c.ê. ... como acha que vai ser o seu amanhã ?



- viva as coisas que não sabemos, que virão...
viva ao desconhecido, que trazendo ou não, alegria,

vai trazer algo e pessoas....que provavelmente, me ensinaram...algo!


~ Lua

Nenhum comentário: