segunda-feira, setembro 22, 2008

diz...

as pessoas sismão comigo, quando digo que 2+2 eh 4...vão lá e me falam que e 5
to de saco cheio disso.

As coisas mudam do nada, as pessoas evoluem do nada, derrepente eu acordo, e "ops...cade todo mundo ?"...sumi e mudou.

Eu não preciso de bola de cristal pra perceber que as coisas tão mudando.
è fato, nunca da pra agradar todo, nem ser amiguinho de todo mundo, no máximo colega.
Não importo de meio mundo não me conhecer ou coisa parecida...sou feliz do jeito que sou.

Já aprendi que passado já passou...
e que...tem aprender a perder...para aceitar, que perdeu. entende?

sei lá... não entendo nada, de quase tudo,
e quase tudo, não me agrada...
por que já cansei de tudo !


da rotina...da pirua, da cadeira, de uns olhares, das broncas...
de certas pessoas... e você...está cansado do que ...ou de quem ?



_ Bjs...Lua

Nenhum comentário: