segunda-feira, agosto 04, 2008

quem sade ?

o que te importa?
quem se importa?
quem bate aporta?
oque é verdade?
além dessa louca realidade ?

o tempo muda a gente o tempo inteiro.
e quem não se adapta a isso, sofre.
a vida mudam as pessoas o tempo todo,
e quem não vê isso, não sente.

o que é que vc sente ? (...SE SENTE ! )
o que é sentem por vc?
o que vc entende sobre ...sentir?
se já me sinto tão, ...tão vazio ....mas

quem se importa?
quem bate aporta?
oque é verdade?
além dessa louca realidade ?

olhar para tantos rostos, e só vê apenas uma ficsão, sendo que o tempo todo ou todo tempo vc sabe o que realmente se passa.
talvez seja o tempo, que meche um pouco com as minhas idéias,
talvez esteja tão louca, ao ponto de outros olharem pra mim, e já perceberem o qe se passa,
e que parece um delirio, ou pesso por socorro e nem mesmo, eu, escute... ...mas

o que te importa?
quem se importa?
quem bate aporta?
oque é verdade?
além dessa louca realidade ?

Já li, se você não fecha as porta dos passado, ela sempre ficará aberta, e ele sempre voltará.
pois então se for forte , volte.
já escutei, qe passado é história e que hoje é uma dádiva, por isso chama-se presente;

Que a realidade que vivo, parece um delirio
se alguém ver a verdade por ai, me avise!... ...por que


por que é com isso com me importo.
é com você que me interessa...
e quem bate a porta, já viro história
a verdade, é o que você tenta esconder
além dessa louca realidade... que somos só eu e você;



Lua;

Nenhum comentário: