domingo, junho 08, 2008

viva as coisas simples da vida!


unh que saudade de atualiza aqui, o fds começo bem tumutuado, aliás essa semana foi toda assim, cheia de altos e baixos e que baixos...
eu tava pensando esses dias, sobre as coisas que acontecem em nossas vidas, eu ainda não sei o por que de muita coisa. eu passo por alguns lugares, e é como se eu tivesse vendo o meu passado lá, sabe é estranho e ao mesmo tempo eu vejo, como as coisas passam e gente nem vê.
mas eu posso dizer que cada vez qe eu lembro do meu passado, eu não sinto saudade, pq eu aproveitei mto bem, tudo bem que as verdades do passado do passado simplismente ficaram lá, no passado. elas podem hoje ser uma grande mentira ou podem ter sido esquecidas ou até mesmo acabaram, mas um dia já foi uma grande verdade .
Por que afinal, pra mim perder e ganhar, ganhar e perder; faz parte do dia-a-dia, e sem isso nem teria graça. è fato que as coisas mudam e ai quem esquece de mudar, somos nós, eu demorei alguns dias e meses, para entender o qe eu sentia, e hoje concerteza eu já sei e me conheço bem mais, e tenho certeza que da qui a um mês...ou mais vou me entender bem mais.
Só que acho que a única coisa que nunca vai mudar aqui no coração, são as certezas e as esperanças. Que tenho certeza que não são uma ilusão. As vezes nem precisamos falar,
só de sentir a mesma coisa é de fato, tudo que podemos dizer perto dessa força qe temos aqui dentro, é pouco. eu não creio que to enganada,é uma coisa..forte.... uma força que além da razão... que uni de alguma forma, e faz dessa certeza, uma grande verdade consistente e forte. Não vai adianta nunca eu explica, quem sente sabe. eu posso tah falando nada com nada para alguns, outros vão achar que é pra eles, mas só eu sei...e só eu sei sobre o que é... mas tenho certeza que alguém vai me entender.
Eu sei qe eu chorei, que eu choro, que eu to feliz...to triste... que eu quero viver mais, esquecer mais, começar a pensa nisso...e parar de pensa naquilo; mas as certezas continuam, e as pessoas vão falar sempre o que quiserem falar, mas eles não sabem, nem nuncam vão saber. Da tal certeza e nem do tamanho da minha força!
Você pode ter as suas razões, mas deve tá bem engando, pq as minhas razões são outras.
Tudo que você quer, vc consegue, basta querer. E o que eu quero, concerteza
não é que você quer ou pensa, o bom de levar uns banhos de água fria, é que você
se solidifica mais, vc aprende mais e vê qe a felicidade tem que ser em você mesmo,
tem que está em si e não nos outros. Pq os outros...são os outros...
você... é o que importa, mais.
Quem vai me dizer o que é certo ou errado?
essa verdade que vc vive, não é a verdade pra mim.
a minha verdade, está em mim. e pode ter certeza
que essa sempre será a nossa verdade.
e eu achei a verdade e felicidade.
estão comigo. vão me tirar tudo.
mas nunca mais irão tirar isso de mim de novo.
certo?!
"viva a música, qe é o que mais deixa mais feliz" : )
( viva as coisas simples da vida !)
Bom domingo !

Nenhum comentário: