segunda-feira, junho 09, 2008

das lembranças ao presente...



se alguma dia lá atrás a gente pensou no futuro, concerteza

não era esse que a gente tinha em mente.(pelo menos eu )

Era pra ser eu e você certo!?, errado, de algum modo as coisas mudara.

das coisas que mudaram, eh que sinto mais falta.

è dificil ver a realidade de hoje, que parece mais é com um sonho muito comprido, as vezes parece até que vo acorda e ai... pronto tudo volta ao normal, e as coisas que perdi, pessoas que foram embora, coisas que eu faziantes qe hj não faço mais... estariam aqui de volta... mas não eu nunca vo acorda...oq isso não se chama sonho e sim vida!


È foda vc olhar pra trás e ver que tudo aquilo que, você pensava que era verdade, derrepente foi tudo uma grande mentira. Tipo pra qu essas coisas, essas pessoas..chegam em nossa vida... fazem tda a diferença...e depois... ou as coisas que vc conquistou...e depois...elas/eles se vão! se as coisas acontecem pra acabar depois, morrer , serem enquecidas, ir embora...seja como for...pq acontecem? só pra gente...poxa " eu fui uma otária e me fudi...legal né ?!?!" Legal porra nenhuma, você só se fode. Vc pode até ser feliz...claro...
felicidade ainda existe...mas convertezaa gente conta mais as coisas ruins do que as boas.
e aprende mais com as ruins do que com as boas.
Coisas boas são para sentir saudade.
Coisas ruim, são pra fazer de vc o que vc é hoje!


Aah faz parte né ?!
e vai passa certo!
sempre passa!


bjs !

Nenhum comentário: