domingo, novembro 07, 2010

Meu interior!

tumblr_l6hhtqsRcq1qc3d2ho1_400_large

“Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?
Morar no interior do meu interior
Pra entender porque se agridem
Se empurram pro abismo
Se debatem, se combatem sem saber”

Onde Deus Possa Me Ouvir-

Vander Lee

 

Eu sei, sempre decoro as falas dos filmes, desculpe, mas eu amo filmes e decorar as falas, aquelas senas de ação e tudo mais, desenhos ou romances tanto faz vai dizer que você não pira? Eu só não piro como também decoro.

Do mesmo jeito que amo acordar sorrindo, levantar dançando, tomar banho cantando... Qual é o problema? Sou feliz assim, e só escuto os comentários “ela está apaixonada”... “sim ela está apaixonada”

Mas porque teria? Por que sempre tenho que estar? Não entendo mesmo.

Uma pessoa, ou melhor, uma mulher não pode sorrir muito, não pode cortar o cabelo ou cantar que já falam “isso ai minha filha- ai ergue o ombro e bate no braço da pessoa do lado- é homem”.

Não sei quem inventou isso- queria mesmo saber- mas sempre dizem que felicidade de mulher é homem, nada contra aos homens, gosto muito de vocês. Mas eu me amo em primeiro lugar, adoro a minha companhia, adoro ficar um tempo comigo mesma, deitada na cama com uma boa música ou um bom livro. E digo mais, às vezes até troco uma boa balada, para ficar no sofá vendo um filme, decorando as falas, e o que tem de mais eu gosto? Eu me amo, e gosto de me agradar.

Por que as pessoas querem tanto conhecer outras pessoas, sabe? “gosto de conhecer gente nova” PERA AI, você, pelo menos, se conhece?

Isso não chega nem aos pés de egoísmo, mas chega bem perto de “amor próprio” sou a favor de que, quando você se conhece e se ama, aprende seus defeitos e suas próprias manhãs, fica bem mais fácil de você lidar com o mundo lá fora.

Se você não se amar, quem vai te amar?

Não tenha medo do que mora dentro de você.

 

 

obs.: Ah gente, me desculpe por está escrevendo assim tão mal, mas últimamente não estou ecrevendo nada que preste, ao meus olhos, eles estão com algum problema. ( Só pode ser.) Estou tentando. Mas quero agradecer de coração pessoas pessoas que sempre estão lendo e comentam e até aquelas que não comentam, mas que depois veem pessoalmente ou pelo msn, dizer “ó eu li/leio o seu blog”. Vocês são maravilhosos.

 

4 comentários:

Nina disse...

Perfeito*"!

Bjinhos

Nina

Leandro disse...

Não se preocupe, não está escrevendo mal. haha
Consegui sentir você lendo seu texto.
Beijos :)

Brunno Lopez disse...

Eu passei a adorar os textos de filmes, é por isso que roteiristas são tão aclamados. Eles colocam palavras em nossas bocas.

E eu sugiro que você publique mesmo o que não gosta. Tenho certeza que muitas pessoas vão adorar te ver por aqui.

Sempre venho aqui.

Luria Corrêa disse...

Particularmente, concordo com o Brunno.


beijos Lu, linda foto *--*