sexta-feira, maio 15, 2009

Show do Oasis!

Oii Pessoal nossa que saudade de postar aqui no blog,
tive que ficar um tempo sem postar por motivos pessoais, mas acho que agora vai dar para vim aqui ,pelo menos, algumas vezes por semana '!
Beeeeema vamos lá, nesse meio tempo muitos aconteccimentos, mas o melhor deles foi o desse último fds 09/05/2009 sábado as 10h, siiiim eu fui no grande show do qe os Oasis fizeram no anhebi, a fila não estava muito grande por volta das 11h que foi o horario que eu cheguei lá e acho que ninguém teve que durmir na fila, não fez muito frio nem calor de mais, foi bem sucessegado sem brigas , mas vamos falar do mais inportante 'O show', nossa inesquecivel, para quem é fã de Oasis ( como eu sou cof cof) deu pra curtir bastante, faltaram muitas músicas como Stand by me, live forever ( o pessoal pediu, mas não teve jeito eles não tocaram), All Around The World... e mais algumas...mas ele tocaram outras ótimas também como Lyla, Champagne Supernova, Supersonic e é claro Wonderwall e entre outras...
Teve uma hora que eles ameasaram parar o show por causa do pessoal da área vip mas quem estava lá atrás como eu ( qe ñ estava na área vip, mas fiquei na grade) nem deu pra perceber, fiquei sabendo deste fato por alguns sit's que li.
Beem minhas fotos estão no orkut, nem vou postar elas aqui, mas coloquei um vídeo( qe aliás tive qe deixar o pc a noite inteira ligado por isso. ) Na minha opinião foi o melhor vídeo que eu consegui fazer, com 3 músicas qe eles tocaram que aliás são minhas preferidas e de quem curte tenho certeza que também vai gostar .
Como alguns sabem que abriu o show foi a cachorro grande, teve uns problemas tecnicos mas nada que fizesse a galera desanimar, a cachorro grande teve uma ótima apresentação principalmnte deixando a galera bem aquecida e animada para o Show seguinte.
Bem espero que vc's gostem, quando tiver mais novidades, eu apareço por aqui.
Beijios. _ Lua!


Nenhum comentário: