segunda-feira, janeiro 26, 2009

Welcome to the Jungle

...Welcome to the Jungle
estou no segundo ano!

que emocionante, eu nem acredito que só faltam 2 anos para eu acabar o ensino médio e as coisas começarem pegar fogo pra valer, eu virar gente e assumir a resposabilidades de ser um adulto, nada de escola, nada briguinhas e tals, depois disso só faculdade, pessoas com outras idéias e modos diferentes de pensar...é não me vejo na faculdade, aliás não me vejo no terceiro e muito menos no segundo, mal acredito que tenho 16 e da qui 11 longos meses e uns quebrados irei fazer anos do meu número da sorte e preferido 17 ^^ eeeeeh rapaz um dia espero está com 30...40 anos e lendo esse blog e lembrando noossa um dia eu já tive 16 anos e acho que ainda vou estar quase com o mesmo pensamento " não acredito que já tive 16 anos" yeaah o lado bom de ficar velho é isso as coisas que vc aprende, e nesses 16 anos de vida, já aprendi tantas coisas, nossa, eu sou a experiencia =) com pouca idade é claro!

aaah a vida, é tão estranho passar pelos mesmo lugares, e vê que a única que mudou foi vc, sabe eu passo por certo lugares onde vivi certas coisas muito importantes para mim, ( esses lugares é claro que são na escola)... e vou passando por eles e é como um filme passando na minha cabeça, parece que eu ainda estou lá em cada canto com cada sentimento e pessoa que estavam comigo, estranho não ? de fato é apavorante, eu olho para os lugares me vejo ali vivendo a vida que já vivi, mas é como se fosse partes de um filme e vc pudesse sempre que quissesse ir lá e vê-los, e reprisalos, é estranho mais é ao mesmo tempo um sentimento que não da para descrever, sabe é simplismente único . Sabe quando deito na cama é como um filme também, lembro de todas as vezes que deitei das vezes que estava explodindo de alegria, das vezes que estava no caus, e outras que preferia deitar ali e não levantar jamais.
è engraçado vc olhar para a vida dessa maneira, olhar para ela em forma de momentos que já se foram, é como se vc estivesse lendo um livro para vc mesmo da sua própria vida...

Bem...estranho ou não eu sou assim... diferentimenti, diferente. ;)


________________lua'

Nenhum comentário: