quarta-feira, janeiro 14, 2009

o passado não foi o bastante...

Como diria Maysa " se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar..."
escutar Maysa tem me ajudado muito ultimamente, juntamente com as
músicas da Amy com aquelas letras de como temos que ser, do que se passa
no coração, das coisas que passamos e que só nos temos o remédio para isso
e que nem sempre é fácil voltar e levantar para seguir adiante,
as vezes nós mesmo nos derrubamos.
Sabe nessas ultimas semanas não tá sendo muito fácil as coisas que tenho passado
internamente, mas sei que logo mais vou superar, essa fase ruim de está cheia e farta
de tudo e todos, das coisas simples e das coisas que eu quero e nunca consigo e da
coisas que consigo e realmente não são minhas, e das coisas que estou cansada de
querer, eu gostaria seriamente de colocar isso em palavras mas obvias para não ter que fazer esse enorme texto, mas esse modo é que mais
me convém ...falando...falando...
Agradeço aos meus amigos por estarem querendo me ajudar, e percebo qe
os amigos que nem perceberam, digo a eles que, só agora percebi que não são meus amigos.
Nossa QUANTA PERCEPIÇÃO, NÃO É MESMO ?
E porra, a vida é tão linda ... mas só consigo ver a beleza a mais nela e ter a votade de viver
que surge dentro de mim quando estou com a música por perto, 'música' leram bem ?
esse é meu remédio, e sempre vai ser... eu não digo que nasci pra música pq...
eu não canto e nem toco nada por mais que queira, mas tenho belos ouvidos que me
dão o dom de escutar as letras que acalmam esse coração um pouco aflito.
Sei que vai passar, como os dias e horas passam...
...passam... estava deitada na cama olhando para o teto e sempre que faço isso
lembro de uma frase que li em um livro a muito tempo e nunca esqueci
'as melhores idéias veem de cima' pra falar verdade não lembro se minhas melhores
idéias vieram de cima, mas é um jeito de começar pensar nas idéias que já tive,
as que derem certo...e as que não deram certo, fico lá sonhando de como vai ser a minha
vida da qui uns anos quendo foi de maior e tiver meu carro, minha grana, minha casa,
quando for realmente uma mulher completa, e vou ter talvez tdo que quero...mas espero
mesmo é ter tudo que preciso, ai paro nessa parte e penso novamente....
quando eu for isso que quero ser, quando ser isso, vou sonhar com o que ?
com a minha velhice ? ... hj vejo que sou o que pensava quando era pequena,
e logo mais vou ser o que penso agora qe sou adolescente, e quando for velha
vou pensar no que... na morte ? ou ficar sofrendo por que a vida passou tão rápido,
e vou ter saudade de como era bom ser jonem e não ter a pele enrugada, de ter meu pais, e
a liberdade de ser jovem e não depender de filhos...

parece paranóia...mas isso me preocupa.
não quero ficar velha...e sentir falta dessa
vida que levo hj, não quero sentir saudade,...sofrer de saudade por algo que nunca mais
vou ter e que se perdeu no tempo...
acho que lá no fundo, sonho em crescer...mas realmente não quero!
apesar de gostar de lembrar das coisas que passaram,
mas o passado não é bastante pra ser feliz,
lembrar não é bastante...
estou cansada de lembrar, e estar quase esquecendo de como é
AO VIVO. ser feliz outra vez...

Nenhum comentário: