domingo, dezembro 28, 2008

...ta acabando!


( foto brisada) aii que saudade do meu blog *-*

GZUS... não aguentava mais praia, que saudade das minhas coisas, principalmente do meu pc *-* x) aaaah parece que estava a um ano fora. Mas de boa..

tirando a gripe tdo na santa paz...

eh ano jah era, 2009 que venha o/

não tenho muitas coisas pra falar pra vcs... oq tenho aqui se baseia mais em fotos,

natal foi de boa, com familia , tipo assim meia noite todo mundo de pijama desejando feliz antal e indo durmir, bem animado não é mesmo ? x) Família....família.... ruim com eles, pior sem eles...

Bem de qualquer modo foi um bom natal, foi tudo na paz,e virada de ano vai ser melhor ainda, pela primeira vez vou passara na praia *-* sabe como que né? pobre...eh foda x)

aaha gripe tah me matando.

pra vcs uma boa noite^^

e inté...!

Nenhum comentário: