domingo, novembro 09, 2008

Você deveria ainda sim voltar para dizer ....

-...então ela disse para ele:
"e quando voçê sentir que seu coração bate por dois
e quando eu tenho a certeza que voçê está pensando em mim
e quando voçê olhar pra trá setir a sensação de que, eu estou com voçê.
que as vezes voçê não está sozinho, e quando voçê mais precisa é o meu
abraço que voçê sente.
e que quando sente outro pefume nada se compara ao meu
nem o beijo... nem jeito...nem piadas tem o mesmo sentido.
que voçê tem tudo e a todas, mas não tem a mim.
que tenta ir por outros caminho, mas voçê sempre volta pra casa
e que voçê sabeque, deixou a sua casa, só por que voçê sempre soube que
ela sempre estaria lá só para voçê!"

então ele disse:
- só que isso não é ilusão. não é?

___________________________________________lua'
Quando você partir
Não pense que vou tentar fazê-la ficar
E talvez quando você voltar
Eu terei saido para encontrar outro caminho

Afinal, depois de todo esse tempo que me tomou,
Você ainda é essa inútil que eu nem conheço
Então pegue suas luvas e vá embora
É melhor ir embora
Enquanto você pode

Nenhum comentário: