sexta-feira, novembro 28, 2008

Quando a lua apareceu...

Beem acho que é útima postagem do mês...pq esse fds vou pro meu " porto seguro"*--*
eeh esse mês passou vuando e nem eu acredito que semana que vem jah é dezembro, fico aqui as vezes vendo fotos desses anos, vendo as postagens desse blog e nem eu acredito que consegui ficar tanto assim com um blog, e bem aqui praticamente é minha vida ...minha vida em fotos, minha vida em músicas..em palavras que vem durante a madrugada e por ai vai!
essa ano passou vuando, fiz coisas que jamais pensei que iria fazer, consegui coisas que sonhei vários meses *-*, aa chorei, ri de mais, fiz grande amizades e perdi também... mas o ano tá acabando e ainda pra mim pelo menos nem caiu a fixa, acho que tenho que parar um tempo pra pensar, em tudo que aconteceu, mas as vezes é melhor nem parar pra pensar, pq a vida não para, pq que eu vo parar ? ;)

mas hoje é um dia muito importante pra mim, a mulher da minha vida, e razão do meu viver tá ficando mais velhinha hoje. Seriamente eu não sei o que faria sem ela, ela é minha melhor amiga, me da as melhor broncas e conselhos, me apoia e me guia... eu sou sortuda por ter ela como Mãe!
Mãe..se pudesse te dava todos presentes do mundo, mas nenhuma chegaria ao pés de demonstra o amor que eu sinto por vc ^^ Parabéns...minha véééia *-*♥


Bom fds pra vc's... ___________lua'


Quando a lua apareceu ninguém sonhava mais do que eu
Já era tarde, mas a noite é uma criança distraída
Depois que eu envelhecer ninguém precisa mais me dizer
Como é estranho ser humano nessas horas de partida
É o fim da picada, depois da estrada começa uma grande avenida
No fim da avenida, existe uma chance, uma sorte, uma nova saída
São coisas da vida
E a gente se olha, e não sabe
Se vai ou se fica
Qual é a moral? qual vai ser o final dessa história?
Eu não tenho nada prá dizer, por isso digo
Que eu não tenho muito o que perder, por isso jogo
Eu não tenho hora prá morrer, por isso sonho
Ah, ah, ah, são coisas da vida
Ah, ah, ah, e a gente se olha e não sabe se vai ou se fica,
Ah,ah..Ah, ah, ah, são coisas da vida
rita lee-coisas da vida !


Nenhum comentário: