terça-feira, outubro 21, 2008

...entenda!




Eu sei que eu jah postei aqui hj, só que algo mais, uma sentimento mais interno uma força maior que eu me fez voltar aqui e postar tudo de novo, afinal esse blog é minha vida, eh minha vida traduzida em palavras e fotos, e naum posso fazer de qualquer jeito.
Bem vamos lá, não to nos melhores dias da minha vida, nem no melhor momento dela, sabe quando vc se perde em vc, já não sabe mais o que sente e pq sente? pq chora e por quem chora ? eu to assim to perdida em mim, nas minhas lembrasas já não sei o q é meu e o não é, já sei se sorrir é melhor solução, se asvezes quando digo que amo, realmente amo. As vezes julgamos as pessoas criticas, mas na maiorias das vezes estamos na mesma merda que ela.
Eu jé perdi muita coisa nessa vida, e todas eu sinto falta, de tudo tudo mesmo, de casa coisa pequena que foi embora eu sinto falta, até de algum jeito de falar que pessoa nem usa mais eu sinto falta. eu sempre comento com meus amigos, que odeio gostar das coisas, sentir saudade e tudo mais, pois isso me machuca profundamente,
odeio amar, sentir saudade, lembrar das coisas que passaram, e acreditem é o que mais faço é ama, sentir saudade e lembrar!
Eu não sei o que fiz, se o problema é comigo, mas quase tudo aquilo que amo eu perco, será que eu amo de mais, sou boa de mais ou má ? será qe o problema é comigo ou não é ? pq até hj lembro que ajudei todos aqueles que amei e amo até hj e acho que vo amar pro resto da vida...eu perdi 3 pessoas na minha vida, que jamais...leram né JAMAIS vou deixar de amar, e acho que perde elas foi as vezes culpa minha, vai ver que eu tenti ajudar de mais, amei de mais, dei carinho de mais, foi tudo de demais literalmente falando. mas sei que até hj sofro por isso, passo por lugares que estive com essas pessoas, vejo fotos, presentes, escuto músicas que nossa me dão aquele aperto no peito e disispero, e juro que mudei com tudo isso.
Disse até pra uma amiga, " eu tenho medo de amar"...seja aquiloq ue for...amigo, amiga, namorado...amar sempre ferro com a minha vida, tudo que eu amo acaba e me acaba...tenho medo de amar até minhas atuais amigas, por medo de uma dia, chegar tempo em que elas vão me deixar tb...
Pode parecer neura...mas morro de medo, de perder e acho que é oq mais acontece.
Alguns me combram por amizade, falam que não tenho coração, que não do atenção, que não faço minha parte, que eu me distanciei, que eu exclui do orkut e msn. Na boa faço isso só pra não me machucar mais, eu sei...pq eu luto até o fim por aquilo que quero, mas qdo tenho forças.
Mas pra finalizar...não sei , se sei amar.
mas tudo aquilo que me faz bem eu amo.
não sei quando digo que amo...amo...
mas meu coração sabe.
Dou conselho pra todos, ame sempre, faz bem pro coração e pra alma, mas ame as pessoas e os amigos certos, aqueles que vc sabe que nunca...mas NUNCA mesmo vão deixar vc mão ou ir embora.
medo eh uma fraqueza...supere isso e vá luta.
ou seja naum sigão meu exeplo ^^...eu só digo isso aqui pq, eh MEU blog, e conto a MINHA vida...e tento ajudar as pessoas que visitam ele...
não é fácil superar o que eu estou passando.
mais sei que vou passar.
eu fiz minha parte, fiz minha obrigação, só me restou mágoas e lágrimas, mas fazer oq ? nada! boa frente.
repito...pra sempre no passado vou amar vcs!


obs: eu escrevi isso hj, mas não tive temtpo de ler, desculpem pelos erros de português !
Obrigada pela atenção!
beijos...
-...e me da forças pra superar, aquilo que eu não posso mudar!

Nenhum comentário: