terça-feira, setembro 02, 2008

Ráááá setembro!


'a diferença é o que temos em comum...'
__________________________Te amo!



Eu quero viver onde a alma encontra o corpo
E deixar o sol envolver seus braços em volta de mim
E banhar minha pele em uma agua boa e limpa
E sentir, sentir como é estar novo

Porque na minha cabeça existe uma estação cinzenta
De onde eu mando meus pensamentos para destinos longínquos
Então talvez eles tenham a chance de encontar um
lugar
Onde eles eles fiquem melhor do que aqui

Eu não consigo adivinhar o que você descobriu
Entre a sujeira com nossas casas cortadas por
escavadeiras
Mas eu sei que nossas mãos sujas podem se lavar
E não vai sobrar nenhuma mancha

Eu acredito que é verdade
Que ainda há buracos nos nossos sapatos
Se o silêncio levar você
Espero que ele me leve também
Então olhos castanhos eu te seguro perto de mim
Porque você é a única musica que eu quero ouvir
Uma suave melodia elevando-se através da minha
atmosfera
Onde a alma encontra o corpo



_
Soul Meets Body



....agradeço tdo dia ;)

Nenhum comentário: