domingo, setembro 28, 2008

escrever besteiras...

escrever besteiras por umas horas
e nada mais.
dormir depois, e pensar e acordar e...ver!
que não passou de um mero pesadelo,
algumas dores do outro mundo
mas só...
e mesmo que outra pessoa, cuja vc não conhece,
que te fala aquilo que só vc ficar mais fraco...
faz com que vc construa coisas, que:
não existem.
Talvez esteja descobrindo um outro eu,
ou outro eu esteja ME descubrindo?
e no final do dia se eu estiver triste ou feliz, ansiosa ou desapontada, que seja...
talvez nem seja eu, ou seja, talvez eu seja várias, seja um, seja dois...seja bom ou ruim!
Acho bom as rezas derem certo, e alguém vim de outro sonho, pra me protejer;
...Mas, do que ? de quem ? por que?
talvez nem exista outra, ou outro, talvez não exista problema e muito menos solução, o que é então? qual a questão, qual a resposta?

-CHEGA
que loucura, ser louco e talvez não saber.
mas espera !....o que seria ...ser louco?
se de louco cada um tem puco,
e todos querem ser nomais, então ser louco é normal?
e ainda sim..descriminam ? oO...loucura!
se eu sou e vc é ( louco)...por que hoje em dia, todo mundo é louco, se hj todos falam que ninguém é normal, e a busca do normal por ser anormal é infinita e incerta, e você nem sabe o que é ser normal, e mesmo se soubesse não gostaria, por que temos a tipica maneira de sempre que está tudo bem, temos que pensar "- mas horas, está tudo meio...estranho!". Ser normal não é legal, ser normal...por favor alguém me defina, ser nomal. por que SER N.O.R.M.A.L não é...normal!..certo? ...sei lá.

...e no final
era tudo coisa da imaginção.
cuidado com a mente.
ela sempre empreguina a gente...( e todos que existem dentro de vc)

nos deixando...cada vez mais..."normais"
( na minha definição)


amanhã nós voltamos pro dilema.
boa sorte !



_lua'

Nenhum comentário: