quinta-feira, agosto 07, 2008

tempos;

Eeeeeeeeeeh minha fofuxa chega amanhã *-*
aaah saudadeee enormes, da pessoa que mais me
ajuda e me deixa mtooo mais que feliz.
_______doiiiida pra te abraçar minha, Fogs... *-*


"não vejo a hora de ter ver,
ver pra poder crê, que vc ainda existe.
por que se a SAUDADE crescer mais um pouco,
acho que morro...
ai vc vê, que já passo tanto tempo, e já parece
que nem sei mais quem é você, como vc é...
E não importa se a pessoa esteja mto longe,
ou perto...
não deixe as pessoas passarem pela sua vida, assim
igual o tempo,qe elas podem não voltar"(lua)


Quem você vê quando me olha
Estou certo, não é o mesmo que eu
Às vezes penso em ir embora
Às vezes não me vejo bem

Não te conheço mais
Um estranho no espelho
Vem me roubar a paz
Sempre que eu te vejo
...CPM22-Estranho no espelho!

Nenhum comentário: