sexta-feira, agosto 01, 2008

...oooow

eu sei que eu já postei hoje, mas agora pouco eu vi uma palestra sobre isso, "desigualdades", é aquela desigualdade que quase nninguém da uma atenção merecida a ela, eu sei que é mó chato você vem em um blog pra ler coisa mais interessante, ai chega aqui e vê um assunto de "jornal", mas na verdade não é um assunto de jornal, é o assunto sobre a sua vida, do seu dia-a-dia sabe? As vezes temos qe ver além daquilo que vemos ( eu sei é estranho) mas pra ser mais clara,temos que ver além da capa, temos que ler o livro. ;)
eu acho que, pra isso tudo mudar é preciso que cada um , dentro si, dentro sua cabeçinhaaa :P MUDE, rever os conceitos, se ligar na realidade, ver a verdade, querer saber da verdade; Por que a maioria das pessoas vivem nisso naquela ilusão que sempre papai e mamãe, vão resolver tudo, que jornal é coisa de velho, que favela é igual a bandido, que todo politico é corrupto e por ai vai... sabe generalizar não é um bom começo pq todo mundo fala (até eu falava, admito!) todo politico é bandido...depois qe eu parei pra pensar percebi que, porra! eu não sei da vida de nenhum deles e nem do que eles querem fazer e nem dos que estão no no mandato, se fizeram aquilo que prometeram fazer, quando nem eram por exemplo: vereador ...presidente.
E ai como eu fico se eu nem tenho argumentos para falar sobre!?... ou seja não falo, vou procurar saber pra depois falar; Tipo se cada um começar a pensar diferente, acho que as coisas vão mudar sabe, diferente que eu digo é... vamos lá tem muita gente rica por ai, mas a maioria delas não chegaram lá trabalhando mtoooo mtooo mesmo ( eu digo A MAIORIA, não todos vio!) tipo roubou ou sei lá o qu,e e fico rico, ai pronto... tá lá..."é rico" e foi roubando o seu ou meu dinehiro, isso eh injustiça! paga imposto pra que ? pra ser roubado? não mesmo. Quero meus direito, que hoje, quero agora e pra ontem, as coisas só não mudam pq nem eu e nem vc fazemos nada, pq no dia qe a gente fazer ela vão mudar, se eles no passado falaram, gritaram, e consiguiram pq não a nós ? ... Mas e pior aquelas qe tem e são egoistas...
meu pensamento é, se vc tem acho que vc tem que fazer com esse dinheiro, prospere...traga o bem sabe? o que vc ganha sendo egoista? nada. Aliás pq ai vc morre e fica tudo ai...e blau blau ^^
Só sei que qe temos que fikar ligado, enquanto vc reclama qe teu pai ter trouxe um adidas tem gente que nem chinelo tem ...sabe? as diferenças são grandes...e não precisa ir mto longe pra ver isso. E o pior desses montros é a "fome" um monstro cilencioso que nós só vemos na cara de quem passa por isso... é não é todo mundo que tem estoque de comida em casa... Repare mais nas coisas qe acontecem... pq algumas pessoas são ricas de saúde e outras morrendoo, paraliticas... porra! vê se encherga além das paredes da sua casa...


sei lá.... é o que queria fala. bjOs.

Nenhum comentário: