quarta-feira, agosto 13, 2008

nada sei... por que nada sou!

Me defina....
algo que é maior que você e eu juntos,
me defina, o desejo que sinto, como que é sentir saudade,
o aperto no peito, o cheiro que ainda resta...
Me defina o céu, a luz do sol, o que ainda não entendo...
busque em seus pensamentos uma forma de definir,
o que faz meu coração bater mais rápido , como que é sonhar,
como que é beijar com sentimento, como é ter aquilo que se quer..

me defina, você e eu, me fale dos dias e como eles são,
me defina prazer....me fale dos seus desejos reprimidos...
defina o que você sente por mim ou o que eu sinto por você, o que você quer dizer com
os olhos que a boca não tem coragem de dizer, me fale do passado, me fale do presente,
me fale aquilo quero escutar ....( aquilo que muito tempo, quero escutar)
me defina as coisas boas, coisas ruins, coisas mais ou menos, me defina raiva, tristesza, angustia, solidão, lágrimas...
Me defina, você!

(_ nada sei, por que nada sou_ O pensador!)




Nenhum comentário: