terça-feira, agosto 19, 2008

...e se foi

Sabe que a sua amizade vai fazer muita falta pra mim?
que era essencial e ainda é...
nem em pensamento, pense, que eu vou te esquecer...
.
Obrigada por todas as conversas que realmente foram
diferentimente, diferente, e que eu, na verdade, amava ^^
Vou sentir muita sua falta, de quando a gente descutia, de umas coisas bem nada a vê, da sua luva :P, das brisas, dos desabafos, e da vontade qe a gente tinha de manda todo mundo ir se fude xD
aaah = / vlw por tenter me ajudar, por me avisar, me apoiar, me ensentivar, por só...querer o meu bem.
Hoje parecia que tava falantando alguma coisa, e alguma partizinha do meu coração, foi com vc.


aaah até qualquer dia ...por ai
quem sabe as nossas vidas num se
cruzam de novo?
( mas não vou nunca esquecer de vc)

espero um dia responder essa pergunta.
Te amooo, irmão, amigo, padrinho, professor...e sei lá mais oq...

W....(L)

Nenhum comentário: