segunda-feira, agosto 11, 2008

dias ...

e hoje é o que me perguntava ontem
o meu hoje é respota, da minha antiga pergunta...
é o desejo repremido, é a vontade extravasada...
é o sonho interrompido, é a vitória mais esperada.

ser o que sou hoje, só vale pelas lágrimas que cairam ontem,
e hoje com alegria, comemoro mais um dia
comemoro não pelo certo nem errado, não pelo pedido que fiz
e nem a saudade que sinto ...e sim,
por estar, ainda... forte e sabendo lidar com o que a vida me dá

não importa o que acontecee, o que já foi dito ou o que foi feito..
quando as coisas são pra ser, elas simplismente são,
e nada e nem NINGUÉM, impede!
a gente não escuta o coração na maioria das vezes,
mas é por que ele sempre diz a verdade, e a verdade sempre doi.



...Lua



"Uma vida sem amor
É uma vida sem sentido
Estarei Feliz aonde for
Se você estiver comigo
A vida então já me derrubou
A vida já me deu abrigo
Mas a vida já me situou
Que a solidão não faz sentido"
Charlie brown Jr.-Não viva em vão



bjs. Parabéns vó!



 

Nenhum comentário: