quinta-feira, agosto 28, 2008


Aaaaaaaah essa garotinha tah me surpriendendo vioo
pq eu tava triste, e ela foi lah disse que tava ali pro qe der e vier....
e apesar de parecer ser mó rude ou sei lá... sabe " durona" ela é um amor de pessoa...
tirando que eu e ela fikamos quase uma aula toda de matémtica falando de carros e armas ( olha o assunto...) mas fazer oq, nós curtimos ^^

AUHSUAHSAUSHAUHS
e apesar de vc achar qe eu tenho cara de folgada.
e mesmo depois vc dizendo qe eu sô mesmo quase um doce( e mtooo altista)...
eu digo qe vc tb, pq eu num curtia vc naum xD( e vc tb eh altista ...mto )


maaaaaaaaaaas, mto bão te ter por perto guria
e vou dizer o mesmo qe eu disse na apostila...
" estamos ai pra dividir o saco de açucar e sal" ( como diz o Ademir)


^^


Boa sexta : )

_ eeeeeee meio caminho andado jah ^^

Nenhum comentário: