terça-feira, julho 22, 2008

O homem é, metafisicamente falando, uma laranja!

AAah vamo da um role ?
boooora...
rá fui pra sampa hj...fui em uns museus...de boa ...curit!!! pena qe foi rápidinho...mas foi legal...fotos ai em baixo (Y)













De boa, eu curti essa foto... para pode ser até burrice minha...mas cara de alargado mew xD....pra vc ver que não é coisa do demonio een ! como dizem umas pessoas aee...tirando o da boca...os outros eh da hora...mas eu naum usaria. Essa foto eh do museu da lingua portuguesa...mto show!
Museu da lingua portuguesa, eu curti essa india...achei ela bonita, curti os olhos dela : )


Rááá...all star ? faz parte da cultura meu filhoooo!!! é esse ai ta no museu da lingua portuguesa tb : ) rá curti tah na parte que mostram as coisas que as pessoas de vários lugares usam...e por ae vai ^^

RÀ....de boa eu dei risada quando vi isso ...a foto naum mostra mais pelos "seios" delas saem ...água : ) eu na hora ri... mas eu curti isso..eh diferente...se eu não me engano sai pelos olhos, eu nem sei quem fez ela...pq tirei de longe. Essa foto ai da Pinacoteca...mew é enorme : ) não dê pra ver ela toda =/

Arame farpado, também é arte!


rà....eu nem quero falar de onde eh tals...mas de boa
pela desigualdade social...quando vi essa foto me chamou a atenção mew...
poxa a gente estuda lá na nossa e as vezes reclama...( as vezes o karalho ....direto)... e eles lá nem reclama. mew...poxa uns com tantos e outros sem, por que ? se somos todos iguais ! =/









Essa mina ae...tava lá...mas nem sei quem eh essa gordinha aê ^^






Achei essa ironica...um menino branco em cima de um negro... acho que a história de antes...beeem antes... poderia se basiar nisso, e até hoje... sem muitas palavras...nesse caso a foto diz tudo, sem dizer nada!


....uma laranja ? não entendi...mas achei profunda :D se alguémn entendeu..me avise o/





Gostei dela...do rosto...dos olhos...da boca... curti a foto...chama atenção, cara de braba....sei lá mostro meio que raiva...eu brise nessa de boa !



gostei dessa também...e outra vez brisei ... ela tenta passa o sofrimento pelo rosto...e sei lá "conguiu".



Aê foi isso... passeio da hora. curtii...meio longe, mas foi diferente...e AMO coisas diferente ...recomendo pra quem não tem nada pra fazer...pq aliás eh mó barato...com carteira de estudante eh 2 reais :D eu achei barato (Y)


Bem...se cuidem e fiquei na paz :D

Nenhum comentário: