terça-feira, julho 01, 2008

Mulher idosa atrás de um balcão em uma cidade pequena!




Eu pareço reconhecer seu rosto
Assombrado, familiar, ainda
Parece que não posso ocupá-lo
Não acho uma idéia para iluminar seu nome
Os momentos estão presos comigo...
Todas estas mudanças tomando o lugar
Eu gostaria de ver o lugar
Mas ninguém jamais me conquistará...
Corações e idéias apagam-se, desaparecem...
Corações e idéias apagam-se, desaparecem...
Eu juro que reconheço sua respiração
Memórias como digitais
Estão lentamente se levantando..
Eu, você não se lembraria
Porque não sou meu precedente
É dificil quando seu orgulho está por cima da
prateleira..
Estou mudado mas na verdade nada mudou
Cidade pequena determina meu destino
Talvez aquilo que ninguém quer ver...
Eu só quero gritar... Olá...
Meu Deus, isso tem sido tão longo
Nunca sonhei que você poderia voltar
Mas agora você esta aqui, e cá estou eu
Corações e idéias.. desaparecem...
Corações e idéias apagam-se, desaparecem..


Obs: pra quem veio me pergunta no msn e tb pra qem deixo comentário (né Luuh),
SIM a postagem anterior é uma música! da Cássia Eller -1º de Julho, e
quem fez essa música foi o Renato Russo, para a Cássia, quando ela estava grávida...
e no final dela... na última linha..(qe eu mudei)...ela fala " meu amor...meu Chicão!"
(qe é como ela chama o filho dela, mas esse não é nome verdadeiro dele, eu acho).

È eh amanhã.... ! : )


Fiquei na paz ...

Nenhum comentário: