quinta-feira, julho 24, 2008

I'll Be Waiting...


Como é que anos luz depois, vc me poi essa foto no seu orkut eeen ??

RÀ...engraçado isso pq ontem eu pensei lá na frente do curso...lembrei pra karak da gente, passei no pãp de queijo lebrei do dia que os muleques do karalho ¬¬ tentaram furta nossos pão de queijo*-*, dos sorvets...dos almoços sem noção, do dia que a gente revelo uma par de foto no extra, do mendigo que cuspio em mim ¬¬'..do dia que qe vc apresentou o seu namorado pra mim e eu dei bronca nele xD HAUSHASUA ai cara tirando as brisas...horas de telefone...

mas vai quase fazer uma ano...e é bom saber qe a gente ainda tah firme e forte : )
ráá saudade de ti..." metade loiraaa" ; )





...and as long as I'm livin'
I'll be waitin'
as long as I'm breathin'
I'll be there
whenever you call me
I'll be waitin'
whenever you need me
I'll be there...♫
Lenny Kravitz-i'll be waiting


Cuidem-se ; )
Lua!





Nenhum comentário: