quarta-feira, julho 16, 2008

Então....diga quie valeu!

OBS: SÓ LEIA SE ESTIVER REALMENTE COM VONTADE!

RÁ que saudadeeeeeeee de postar no meu blog, karak vcs não fazem ideia de como eu estava com saudade de isso tudo aqui, amigos, casa, pc ( eh claro), de Guarulhos ( eh até desse interior aqui xD)...aaah viajar eh bom, mas eh melhor ainda qdo a gente a volta. Tipo essa viagem apesar de não ter NADA a ver comigo, fez eu rever e pensar em mtas coisas, me tocar e enteder os últimos acomtecimentos...pq qdo a gente fika um tempo fora da nossa rotina a nossa vida muda, eh como se vc estivesse vendo um filme e ai STOP para tudo, toma uma água, anda um pouco...
ai PLAY....tudo de novo; è +/- isso que aconteceu....não sei se algfuém entendeu.
Mas então... nem preciso dizer que tava morrendo de saudade de mtaaaaas pessoas :D
umas até fiquei enchendo o saco mandando msg =P ASHUAHSAUSHA xD
...etirei bastante fotos, e as melhorzinhas estão aqui, e eu não vou colocar no orkut : )
Bem lá ,eh bem meio do mato mesmo, em alguns lugares ainda não tem água encanada, mas em todos já tem energia, mas lá ele não tem chuveiro com água quente ou seja eu fiquei 15 dias tomando banho gelado ¬¬' bem divertido não acha ? .... (eh engraçado agora...pq nos dias ñ foram--')
ou seja tb tava com saudade de um chuveiro COM ÁGUA QUENTE :D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
já tava de saco cheio de tranto mosquito, e enjuada jah de ver tanta gente da familia que não conheço!.... mas tava adorando os passeios, adorando da mta risada com a minha tia ....
é claro qe lá eu tive raiva mtas vezes, querendo vim embora, mas faz parte, pq lá...não faz parte de mim ^^ pq CIDADE GRANDE (como dizem lah) eh que eu faço parte; mas com as coisas de lá eu aprendi a dar a valor a muitas coisas da qui ....da minha casa, dos amigos, do lugar onde eu moro, da minha vida, da minha rotina e se quer saber eu AMO tudo isso, e só de pensar que isso, como todas as fases da vida....PASSA....já sinto saudade, eu amo a vida que eu to vivendo hoje em dia, é claro que sinto falta de bastante coisas que jah aconteceram, de alguns momentos e pessoas,mas tudo isso faz parte da vida, tudo vem e tudo vai.... mas por menor que seja a fase ou momento....não importa, se vc estiver feliz ele será ETERNO : )
Vamos lá ....
então aqui eh o "riacho fundo" é como se fosse o interior lá....sabe por ex: interior de são paulo!, minha tia tem uma casa lá, a maioria das pessoas que moram lá criam gado, tem vida na roça e essas coisas aê.... lá não tem água encanada, mas vão colocar até final do ano (sabe como eh eleições chegando todo mundo mostra serviço).... então qdo fui pra lá eu tive que tomar banho de caneca ¬¬( que por acaso eu odiei pq EU NÃO SEI TOMAR BANHO DE CANECA :X) mas eu tomei era isso...ou tomar banho ai nesse lugar da foto que eh um açude ...."Açude de Orós" ( que por acaso é ENORME.... mas jah jah falo dele. então eu nem entrei ai, no dia tava mó sol, só minha mãe que foi ai pra tomar um sol, eu fiquei 10 min e vim embora, odeio sol. Mas pelo menos foto eu tirei né.... e depois fui tomar banho de caneca....fazer o que.!

Rááá´AVIÃO.... essa foto já era qdo eu tava voltando pra SP jah, tava indo de Juazeiro do norte para Recife, pq iamos fazer uma escalada lá...e depois pegar o voô para SP .... eu tirei da janela do avião bem rápidinho, pq a minha veia tava morrendo de medo e não queria a janela aberta de jeito nenhum. xD
Rá, CANIDÉ, cidade do padrinho SÃO FRANSCISCO, minha veia tinha preomessa pra pagar ai, mas esse lugar é longe pra karak, tipo estavamos na Palestina, que eh onde fica a casa da minha tia lah uma cidadezinha, de lá pro Canidé são 6 horas de carro, acordamos 3 horas da manhã e , eu tomei banho gelado as 3h da matina ¬¬'...
(esse eh teto da igreja) .;..a cidade lah eh bem sem graça, tipo a única cisa bunita eh igreja ...como vcs estão vendo aê, tipo as lojas que tem lah eh as mesmas qe tem na liberdade, e lah um cidade bem zuada, eu prefiro Aperecida, mas a igreja do Canidé eh bem mais bunita do que a de aparecida, eh as duas estão empatadas xD...
Tentei tira a foto da igreja mas essa veia fiko em pé ai....mas da pra ver como eh neah ^^
Rá, isso ai eu aidna tava no canidé, fomos almoçar e pra acompanhar eu pedi...FANTA...adivinha de quem lembrei :D eh pra vc vio meu anjo....
Então.... lembra que eu falei do "Açude de Orós" então...ai eh a barragem dele....mas o lugar daquela foto eh bem longe do lugar dessa foto ai de cima, essa barragem fica na cidade de Orós, a cidade em si parece o centro de guarulhos, claro que o nosso centro eh melhor qe o de lá neah :)
mas ai...eh bunito, o caminho qe a gente faz pra ir até ai que da medo, tudo sercado de água, de boa fiquei com medo .... mas valeu a pena, o lugar eh bunito. (agora imagina isso ai a NOITE, loco en!!!) ...



RÀ...minha tia Val.... =D ela eh mó barato, pra min eh quase uma avó,ai estavamos no Açude de Orós tb.... (pra vc ver como eh grande)....Tii amo tia, saudades!




Rááá´, minhas mais nova prima, de segundo grau, Mayara = ) 1mes....tão fooofa *---*
essa foto ficou escura, mas o que fale eh a intenção :D

-------------------------------------------------------------- _L


Beeeeeeeeeeeeem essas são as fotos que ficaram mais legais.... as outras são pessoas que até eu não conheço, tem algumas minhas mas depois eu posto.
Apesar de tudo fizemos uma boa viagem, e é claro valeu pela experiencia, e pela história de amor de 27 anos que vi lá. que fez eu ver que qdo queremos algo e amamos temos ir a luta deixar o orgulho de lado, perder o medo e ir até o fim, mesmo que perca e não saia com o premio, valeu a luta e pode ter certeza que nada é em vão, vc perde aqui, ganha ali... pq por pior que seja a situação vc tah aprendendo, tah vivendo, pobre daquele que nunca sofreu por amor...quando a gente ama tem que ir atrás e fazer oq está ao nosso alcanse, tem arriscar mais, por que ai o tempo passa, as coisas mudam, e ai o tempo pesa, e quando vamos ver já é tarde de mais.

Arisque mais :)




Fiquem na paz !

Nenhum comentário: