domingo, julho 20, 2008

doida?



assistir o filme do Batma, preujudica a saude mental xD>...
olha qe qdo eu tirei essa foto eu nem tinha visto o filme ainda.
mas nem vo fala do filme...mas eh foooda!

"se tem que fazer o coração bater mais forte, fazer ir as nuvens, fazer eu pensar em você. Por que eu já pedi, já fechei a porta e fui embora, mais se continuar, olhando pra trás, num vou adiante, ser for adiante vou sentir falta e lembrar mais ainda. ... vou ser eu, e não você. vo falar oq eu acho certo e a verdade, então vc vai me odiar, vou falar de politica...então vc vai se intediar. vou falar besteira, vou ser besta. tenho dinheiro, vc me ama. eu te amo, vc me despreza.eu não te amo, e vc me idolatra. eu briso e escrevo, vc visita e lê; já entender...é consequencia...!" --'


brisatambéméarte

obrigada por hj (L).
juro qe to tentanto !


"Se você for, vou te esperar
Com pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever"....



Um comentário:

Camila Toledo disse...

eitaa q eu fico tão feliz de te ver assim xD
te amoo o/\o