sábado, junho 28, 2008

senhor do tempo!


O que mais você que mudar em mim ?

...De boa, hoje eu já acordei pensando, em várias coisas, mas pra ser mais exata nas do coração. Para a vida é mó jogo, o que a gente faz aqui outra pessoa faz ali, o mesmo mas ao contrario. sabe...mó guerra, a vida na verdade é mais um video game mesmo!
é várias coisas que me confudem, por que de tantas coisas, por que você tá na minha vida? , por que eu tenho você?, por que não tenho ele? por que não posso amar você?, por que você me ama?! por que estamos aqui, e se no passado eu não tivesse mudado pra essa casa, que fica nesse bairro, que fica nessa cidade. e se eu morasse em outro lugar, outro pais, ...você estaria lá? eu ia conhecer você do mesmo jeito ? .. aah tantos caminhos... mas se fosse assim acho que eu, não seria a LUANA seria outra pessoa, por que essa não é a minha vida, minha vida? é essa aqui, casa grande, familia grande, amigos GRANDES, amores DOIDOS, coração (?)"deixa queto" ...unh essa é a minha vida. e apesar de avezes ( a maioria) eu não gostar dela, eu amo. cada dia dela, principalmente do ano passado pra cá. sabe... eu cresci bastante!... mudei, evolui,chorei,amei,amo,odeio,fui embora, voltei, chorei de novo, amei mais ainda, e parei de odiar!
Ah essa vida.... as vezes fico pensando, que quando essa fase passar sabe... escola, amores, paqeras... eu acho que vou morrer de saudade! de cada minuto e hora. Ai me bate um medo de ficar velha, de perde meus pais, de virar adulta, de ter mais responsabilidades, de ter qe brinca de ser gente grande TODO O TEMPO...eh o nome disso é..TEMPO. Ele resolver muita coisa, mas também quando ele passa...ele deixa a sua grande amiga...a SAUDADE!
e a pior parte...é essa... a SAUDADE ^^
fazer o que...
" a vida e um dia a gente aprende...hoje eu sei realmente o que faz a minha mente..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Luuuu , *-* chará !