domingo, junho 15, 2008

pensamentos...


eu tava pensando em umas coisas, já faz um tempo... um longo tempo pra ser mais precisa.
tava pensando em como a vida funciona, como é o "esquema" da vida, sabe ..."menu principal".
e cheguei em a uma conclusão, que aquele negocio de..." aqui se faz, aqui se paga" é verdade mesmo. sei lá muitos podem não acreditar, achar que é besteira, mas pra mim, nossa eu acredito, e como !
pq em algum dia no passado eu fiz alguém mtoo mais mto feliz, já podia dizer o msmo de mim pq não estava tão feliz... depois eu alguém me feliz, e essa pessoa não poderia dizer o mesmo...e hj alguém faz essa pessoa ai...feliz e ai... já entenderam ?
pode ser até muita doidera minha, falta do que pensa, mas é o qe eu acho, é que eu acredito.
temos que fazer as coisas para as pessoas como se fosse pra nós mesmos, sabe...
quando vc for enganar alguém, tipo se coloque no lugar da pessoa. As vezes é melhor só pensar como seria estar no lugar dela, do que passar pelo que ela passou, pq concerteza na prática é bem diferente.
pra isso tudo é tão real.
eu fico olhando umas coisas que me fazem lembrar do ano passado... da minha infancia.
ai eu vejo como as coisas mudam.
eu sei... eu falo sempre a mesma a coisa.." como as pessoas e as coisas mudam", mas eu não sei mesmo me acostumar com coisas novas, eu não sei perder coisas e pessoas, principalmente pessoas.
acho que quando ñ tiver mais aulas, escolas...dia-a-dia com os amigos, vou ficar bem triste...ou não...mas concerteza vou pensar mto dos momentos em qe passei junto com eles, das coisas que fizemos e falamos!
mas ... o qe fazer ?
As COISAS e PESSOAS, sempre tem que ir e vim...
para nos ensinar um pouco do que ela aprenderam algum dia com alguém que entrou na vida delas e saiu!
A coisa boa disso tudo, é que PASSADO ninguém muda.
Fico feliz de participar de de alguns passados ...
e mais feliz ainda de ver que valeu a pena!
....L
Beijos. òtimo domingo !

Nenhum comentário: