domingo, junho 01, 2008

Higher


Quando sonho sou guiado para um outro mundo
Várias e várias vezes
Quando amanhece eu luto pra continuar dormindo
Porque eu não quero deixar o conforto daquele lugar
Porque existe uma forma de escapar
Da vida eu vivo enquanto estou acordado então vamos lá
Vamos fazer nossa fuga
Venha, vamos lá
Vamos perguntar quem vai querer ficar?
Você pode me levar bem mais alto?
No lugar onde cegos vêem
Você pode me levar bem mais alto?
No lugar com ruas douradas
Acredito que nosso mundo tem chance
Isso me ajuda a relembrar
Aquelas noites e aqueles sonhos
Mas meu amigo, eu sacrifiquei todas aquelas noites
Se eu pudesse refazer a
Terra e os meus sonhos
A única diferença seria
Fazer o amor substituir todo o nosso ódio
Digo que lá em cima me sinto como se vivesse pela primeira vez
Diga que lá em cima eu sou forte o bastante para pegar
Esses sonhos e faze-los meus
Creed-Higher (tradução-Mais alto)
E lá vem mais um mês....

Nenhum comentário: