sexta-feira, maio 16, 2008

...vai vendo!



A foto, é verdade, não é das melhores. mas precisava de uma, de nos quatro juntas,
ou como dizem por ai " das meninas que se fecharam" ?
da "panelinha de sempre"... do "time das cavalas"...oq que mais falaram..
ata!! lembrei.... "do grupinho que faz a cabeça a da sala." Das duas ..."que excluem o mundo."
da qui a pouco vão falar...que a gente vende maconha lá...pq até maloqueira fui chamada.
Ah o que mais vão inventa da qui pra frente ? .... querem uma ajudinha ai... ?!?!?
por que derrepente, todo mundo começa a pensar, assim do nada, as coisas
mais podres que eu já escutei esse ano, e é incrível as pessoas que vem me falar isso,
não tem moral nenhuma comigo, mas adora apontar o dedo e jungar, incrível.
Pra começar ninguém aqui anda junto por obrigação, nem fazemos a cabeça de ninguém,
Se não gosta das nossas brincadeiras, simplesmente não fale com a gente e pronto
não fica de putisse não.
Por que eu to ligada, que falam mals... mas bem que fica na nossa cola.
Ninguém tá contra ninguém, e nem acha melhor que ninguém.
E pro seu governo... EU NÃO INFLUENCIEI nenhuma das TRÊS... nem sou a
porcaria de LÍDER delas.
E outra...se eles não gostam de mim, de boa ?
não to aqui pra eles gostarem mesmo de mim, nem eles tão aqui pra eu gostar deles.
Se ela é fmz... se ela tá agradando, poxa meu ... PARABÉNS.
Mas...eE não mudar e nem fingir que sou uma coisa que não sou, pra agradar meia dúzia de moleque.
Por que ...Se eu fico na cola delas ,sou falsa. se eu quero distancia "to sendo influenciada".
não vo fica puxando saco ninguém agora não. por que na moral, não to com dó
e quero mais é que se foda. Já engoli muito sapo, e ninguém tava nem ligando pra mim.
agora to andando e cagando, se vc tá com depre, excluída, sozinha, se ninguém te ama, se vc tá boa ou ruim... nem ligo ( e pode me chamar do que quiser).
pros que te apoiam também... é o seguinte, é bando de filha da puta que não tem o que fazer, e se mete em uma coisa
que nem é da conta deles.
Vai fica todo mundo contra. ou a favor.
Por que eu NÃO ligo,
NÃO me importo e lavo minhas mãos.
Então pega o seu " charme de merda...e o seu ciumes", e vá arranja outra pessoa pra estressa.
Não vo mudar pra agradar vc e nem ninguém.
Não to aqui pra isso. Se eu mudar, vais er pro meu próprio bem.
Então é isso ai. Era isso que eu queria falar.
pq já to de saco cheio!
Amo vcs meninas. Tem problema não
logo logo..essa putisse passa.
---
Bom fds!

Um comentário:

Díário Popular disse...

..Aê...isso mesmo.!
E se todo mundo virar as costas pra gente?? Que todo mundo se foda.!Não tamo aki pra fazer média pra filho da puta nenhum.! Se quiser gosta..gosta desse jeito..se não quiser vai pra casa do caralho..! Agente não precisa do amor hipocrita dessas pessoas.!
E é o seguinte..até um tempo atrás eu tava me retorcendo pra ser legal com algumas pessoas...mas já que a onda agora é meter o pau na gente..e dizer que agente não presta..vamu fazer por onde não prestar...já que prestando ou não vamu ser julgadas..então vamu ser julgadas por algum motivo.!
Cansei..não tenho mais dô de nngm..se você tiver num buraco e eu não gostar de você..não vô dar uma de boazinha e ir lá te estender a mão não..vô terminar de te afundar.!sabe porque..?? Pq depois de ter te ajudado..quando eu virar as costas você vai falar horrores de mim.!
Então concordo com você lua..não tenho mais dô de nngm...e se quiser me chamar de egoista..que chame.! Não vem dizer que eu sou falsa..!Pq eu falo o que eu penso mesmo..doa a quem doer.!

E se essa putice acabar maravilha.!
Se não acabar maravilha do mesmo jeito.!
Não nascemos pra agradar nngm..nascemos pra ser feliz.!
Neah não LUA.!
Nhaa..se não gosto..faz um favor vem falar pra mim..não fica falando pelas costas não.!
Ser honesto é mais bonito.!

Lua te amo..!
E como eu já disse:
-Tô com vocês e não abro.!
-Tamos ai pro que der e vier.!


Amo você..sempre!