quinta-feira, maio 01, 2008

...Nessa data querida!!!!

"Nessa ai... o Bruno queria por que queria...que não cortasse o cabelo dele ¬¬' HOMENS"
(VAI ENTENDER XD)

Eu, Any e Recruta. Nossa Amo muitos essas lindonas ai.
Pra variar a Nessa não tava. Mas ..tá ai ♥

"Pedrão !!!... conheci ele no dia da festa.(irmão da Mile), meu ele ñ é lindo?
já disse pra ela, que eu vô casa com ele. xD... "


"AAh..agora o seu cabelo Bruno. AHSUASHAUSHASU
como ele mesmo me disse pra Mile, e eu estava do lado:
-a Luana é VIP." :)



"Mas é muito mano mesmo. Essas meninas juro pra vc, elas não eram assim"




"E é claro a mais importante. A Aniversáriante. muito linda e morena. Mile te amo♥"
Oi...oi..oi

vamos lá...! fotos do niver da Mile, ai mew foi muito foda. Ela tava mais linda do que de costume, sem querer ser coruja mais já sendo, tava lindona, morena agora :D... né irmãzinha ^^
zumoas pakas, eu e o resto do povo SUPER MEGAR.. fmz a festa da "irmã de fé" foi...assim FODA. Do começo ao fim. Mile vc merece tudo de bom amor! que vc seja muita feliz. tu de ótimo pra vc amoooor s2 .
Aaaah e vlw pela carona xD
(tudo que eu tinha que falar pra vc de lindo, falei na festa, na sua casa ... até vc cansar.)

Te amO!




Uhul... o dele é hoje, aliás tah quase acabando...jah eh 23:00 horas.

Mas beem... só pra começar eu fui a primeira sabe ?!?!?!

desculpa aê !!! :D

ainda sai com um anel de brinde, vê se pode. curtiu né ?!?!

Oh meu anjo!, já te dei parabéns, já deixei recadinho no orkut,

mas repetindo tudo de novo...

Parabéns, que vc realize todos os seus sonhos... que vc seja muito... mas muito feliz mesmo!!!

Agora entendeu pq eu queria a foto???? :)

´Parabéééééns!!!!! (sonha comigo todos esses dias que eu ñ estiver aqui)
Te adoro mtoo ¹²³²¹³²¹³²¹³ : )

______







"Que vida boa... Ô ô... que vida boa !!!!"
òtimo fds pra vcs!
bjs e abraços;















Nenhum comentário: