segunda-feira, maio 26, 2008

Aproxime-se tente e entenda...




'as pessoas tinham que dizer o que sentem
sem medo de ser feliz, sem medo de perder,
tinha que mostra oq sente, se sente...pq sente?!
mas as vezes fazer o certo, nem sempre é certo.
certo ?! ;)
mas de algum jeito, estamos fazendo a coisa certa,
mesmo que não paresa.
certas coisas não precisa ninguém falar nada,
a gente simplismente sabe, sente...
o único medo qe as vezes que ronda a certeza de estár certo...
é a falsa esperança; mas isso não se explica...isso se sente... se sabe... se vê!
'Descubra o que sinto, para saber o que quero'



--s--
'Eu não me estou pedidndo por uma segunda chance,
Eu estou gritando à plenos pulmões
Me dê a razão, mas não me dê escolha,
Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos e iremos conversar e não apenas falar
Não compre as promessas
Porque eu não as cumpro e minha reflexão me incomoda e aqui vou eu'
James Blunt- Same Mistake - o mesmo erro (tradução
paZ!

Nenhum comentário: