domingo, março 30, 2008

Gaaaabizinha;

qts aniver esse mês.
hj é o dela meew.
È assim coisa de outro mundo, as pessoas surgem na vida do nada sabe?
ai vc para ver... será que é destino?!?!
Ah mas não é hora de brisar, tirando que eu to morrendo de sono.
Não tenho muito o que escrever, e nem o que falar, pq já coloquei tdo isso no 'graande' scrap q deixei no orkut dela, q aliás fui a primira.[nossa que besteira xD]
Então gabizinha, tdo de ótimo nesse dia tão iluminado que tá começando,
espero que vc tenha mais alegrias, que as boas energias estejam com vc. que em cada abraço independente de quem seja, vc possa ser mais feliz; que a cada hora vc possa ser mais alegre.
e se por acaso problemas surgirem, não tem porblema, eu to aqui com vc. e vamos superar juntas.
Gaaah, jah te amo gurira. Patabééns !!!
É hoje niver da Recruta,
amanhã ja posto aqui :D
a melhor festa concerteza;
assim espero.

'você apareceu do nada , e vc mecheu de mais comigo.(8)
vc me faaaz tãão bem, vc me faaaz, vc me faaaz tããão beem;(8)'
essas duas músicas, uma do Titãs, eu acho, e otra do Detonautas;
È o que coração tah sentindo. Sobre um ser ai, sentimento novo manja?!?
Fiii, o passado; é oq vc virou. Viva o presente, da sua vida. :D

Um comentário:

Anônimo disse...

aaai *-*

Obrigada por tudo Cra te amo mesmo :D


<333 Lua dos meus olhos